COMO CATIVAR MAIS SEUS CLIENTES FAZENDO ALGO DIFERENTE.
O Spa Marriot, em Costa do Sauípe, optou por uma mistura de três óleos essenciais, cuja fragrância resultante compõe o blend personalizado do spa. A gerente do estabelecimento, Joana Gonzalez, faz segredo quanto à composição do aroma.
"Quando a pessoa entra no spa, sente logo o cheirinho e pergunta se vendemos a fragrância", revela. Especializada na produção de aroma, a aromatóloga Sâmia Maluf explica que a fragrância pode se tornar um artigo da linha da própria loja, transformando-se em estratégia de vendas muito interessante para o lojista.
Então aromatiza seu espaço faz a diferença para seu cliente.
Um comentário:
Postagem interessante, realmente tem muita gente que ainda não conhece esse tipo de marketing.
Sou representante Avatim-Cheiros da Terra, na região de Campinas o meu site é o http://www.cheirosdaterra.com.br , quem for da região e se interessar pelo assunto, gostaria de convida-los a conhecer mais os produtos da Avatim no meu site.
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